terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Desabafo

Oiiii, Hoje acordei precisando desabafar um pouco....
Como sei que tem muita gente que admira meu trabalho e me acompanha vou começar do inicio...
Para quem não me conhece pessoalmente quero enfatizar que o Ateliê Mamãe que fez não é uma empresa e sim uma atividade extra que faz parte de minha vida por extrema afinidade e paixão por esse mundo lindo que é decoração infantil.
Trabalho fora e tenho ocupação principal das 8:00 às 17:00 horas, o Ateliê é meu lazer que se inicia logo após as 17 horas e se estende de segunda á segunda, muitas vezes avançando pela madrugada.
Além do trabalho tenho meu esposo amado, um filhinho lindo de 3 aninhos e meus 6 cães danados. Uma família maravilhosa que merece muito amor e atenção.
Comecei com o seguimento de decoração e personalizados faz um pouco mais que 1 ano, nesse período abracei tudo e todos que passaram por meu caminho; Aprendi muito e ainda tenho uma infinidades de coisas para aprender. De alguns meses para cá tudo começou a aumentar bastante, orçamentos, encomendas, pedidos e mais pedidos.... Se por um lado isso é um sinal de que gostam do meu trabalho por outro criou um sentimento de impotência, pois não estou mais conseguindo atender a todos que me procuram. 
Mas estou trabalhando para melhorar sempre e sempre.

Obrigada e um super abraço!



8 comentários:

  1. Dani minha linda!
    Vc é MARAVILHOSA!!
    bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Desabafar sempre é bom,o artesanato nos prende muito e a gente sempre acaba separando um tempinho, porque fazemos por amor!
    Ainda bem que esta cheia de encomendas,é sinal de que gostam de seu trabalho (eu mesma admiro muito),não engatei ainda nas encomendas pela internet, mais sei que quando começar a receber minha responsabilidade duplicará.
    Quando não puder receber encomendas estou a disposição,kkk {Brincadeirinha táh?!}
    Bjooos *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!.muito obrigada!!!...Suas criações são lindas...Super recomendo!!..Beijo grande!!!

      Excluir
  3. Esse mundo de fofurices faz isso com agente... Nos apaixonamos, e por mais que fique apertado, difícil, correria, não conseguimos nos apartar dele. O que acontece é ao contrário, chega uma hora que temos que fazer uma escolha, pois somos responsáveis pelo o que cativamos! A vida é assim... Mas sei que vc vai encontrar seu ponto de equilibrio e como lidar com isso. Apezar de não te conhecer pessoalmente, de uma coisa eu tenho certeza, vc é talentosa e ama o que faz, do contrário não faria trabalhos tão lindos! Que Deus continue te abencoando grandemente. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Encantada pelo blog e pelo se trabalho! parabéns, já estou seguindo. Quando puder me faz uma visitinha...voltarei sempre para buscar inspiração....sempre com os devidos créditos, é claro. Inté mais

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por pegar minha encomenda tbm!!!
    Depois que provei seu trabalho uma vez, ficou difícil de experimentar outros... Sou do RJ e busco vc para fazer os personalizados dos meus bebê!
    Sou Thaís a Mamãe da Ana Clara
    Parabéns pelo seu trabalho... perece ser aplaudido de pé!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thais!..Linda sua mensagem...Prazer em ter vc como cliente...um beijo grande!

      Excluir