terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Inspirações e passo a passo: centro de mesa para festinha da minnie

Esse tema da orelhuda é muito legal!...podemos brincar com diversas opções para decorar a mesa dos convidados....
Olhem que fofo essas fotos que selecionei para nos inspirar.....

Cachepô rosinha

Fofo..(esse cachepô é de papel, você compra prontinho, basta recortar o formato da cabeça no papel preto, e o laço no vermelho)

Bonequinha em feltro na cestinha....os convidados vão amar levar para casa!

Um dos que eu mais amo....um pirulitão com orelhas...lindo!!!
centro-de-mesa

Lindo balão com a carinha da minnie

 E o passo a passo de hoje fica com a topiaria da minnie.

Material:
  • 2 bolas de isopor pequena 
  • 1 bola de isopor média 
  • cola quente 
  • 1 pote de tinta acrílica preta 
  • 1 metro de fita de cetim rosa 
  • 1 palito de churrasco 
  • 1 vaso de  sua preferência 
Modo de fazer:

Pinte as três bolas de isopor e espere secar, em seguida cole as duas bolas menores, depois espere secar e em seguida cole na bola maior centralizando e dando a ideia de orelha, fure a bola tamanho média com o palito de churrasco, se desejar pinte de branco, para dar um melhor acabamento pegue um vaso que você vai fazer o centro e coloque um pedaço de isopor, para servir de cálcio para a topiária e disfarce com fitas, balas ou papel de seda. Espete a orelha e com a fita rosa faça o arremate final.

Espero que tenham gostado.

Bjssss

Daniela Souto
Mamãe que fez

27 comentários:

  1. Vou fazer para o aniver da minha filha...depois venho contar!!

    ResponderExcluir
  2. Manda sim, vou adorar colocar as artes de minhas leitoras...
    Bjssss e boa festa!!!

    ResponderExcluir
  3. me mande o molde da orelha do pirulito do laço vermelho está lindo seu trabalho.desde já agradeço.silvarueles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! Você poderia me mandar o passo a passo do pirulito com orelhas? Grata

    ResponderExcluir
  5. Ola qto fica o pirulito de centro de mesa? Vc envia para o rj? Abs Renata
    Envie a resposta para renatapivatelli@ yahoo.com.br por favor? Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Vc tem o molde do pirulito com orelhas? Tem o passo a passo, com o que vc cola as orelhas no pirulito e qual material para as orelhas? daniela@unifilme.com.br

    ResponderExcluir
  7. tbm queria o passo a passo do pirulito.

    ResponderExcluir
  8. oi pra pintar o isopor qual é a tinta certa?pode ser de tecido e o gliter qual é?

    ResponderExcluir
  9. *O molde vc acha no google, mas se quiser pode comprar no ateliê apenas o recorte.
    *Tinta de tecido mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Queria me cadastrar nesse site.Amei!!!

    ResponderExcluir
  11. Amei suas dicas . Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Preciso de idéias com tema MINIIE NIVER DE 1 ANINHO DA MINHA FILHA...

    ResponderExcluir
  13. Oi adorei suas ideis...vou fazer no niver da minha filha o pirulito de orelha...mais queria saber o que vc colocou dentro do copo p ficar pesadinho e o pirulito não tombar?

    ResponderExcluir
  14. Adorei, preciso do molde das orelhas do pirulito e o material.
    Grato

    ResponderExcluir
  15. nossa tudo lindo adorei vo faser pro aniversario da minha princesa a da bolinha de isopo

    ResponderExcluir
  16. olá amei o pirulitão, como vc cola?

    ResponderExcluir
  17. Olá, gostei do pirulitão!!! Mas como faz? É com lata do Nescau 2.0? É pintada ou colado com tecido??

    ResponderExcluir
  18. ola, que delicia de blog!
    Queria fazer um centro de mesa com varios pirulitos psicodélicos no cachepo, mas eles sao pesados, nao param somente com, o isopor, vc tem alguma dica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii realmente os psicodelicos são bem pesados. Vc ja tentou muito bem o isopor, senão use argila.

      Excluir
  19. Olá. Poderia me enviar passo a passo de como decorar a lata de nescau?

    Beijinhos. Adorei.

    ResponderExcluir
  20. Com o q vc cola as orelhas no pirulito vc pode me mandar o molde

    ResponderExcluir
  21. Oi , como vc cola as orelhas no pirulito? Me ajude estou fazendo pro aniversário da minha filha pro próximo dia 25.

    ResponderExcluir
  22. O último só pinta com tinta acrílica ?
    Ele parece que tem griter ou algo do tipo

    ResponderExcluir
  23. a primeira foto o cachepo rosinha como e feito

    ResponderExcluir
  24. Oi. Gostaria d saver como faço o pirulito com orelhas. Obrigada. daiani_manpian@hotmail.com

    ResponderExcluir