terça-feira, 13 de setembro de 2011

Dicas para organização de uma festa: Horário e Data

Oláaaa!!!!


Dando continuidade as dicas de como organizar uma festa, hoje vamos falar de horário e data, considerando os seguintes fatores:


Festa no final de semana: geralmente o número de pessoas que comparecerão ao evento é maior, pois a família da criança convidada (pai, mãe e irmãos) irá ao evento. E ainda temos que considerar a presença de babás, primos..rss. 


Festa durante a semana: pode ter certeza que o número de pessoas presentes será menor devido a outras atividades realizadas pelos coleguinhas ou até mesmo devido à indisponibilidade dos pais que trabalham. Ainda dentro dessa categoria podemos fazer uma Festa na escola. São de fato festas mais econômicas, pois o número de convidados se restringe às crianças. Este tipo de festa é recomendado para crianças acima de 5 anos. 
Também devemos considerar a possibilidade de feriados prolongados onde o número de pessoas presente será menor (passei por isso na festa de João, a festa foi no sábado e logo na segunda teve um feriado)


Com relação ao horário devemos considerar a rotina de seu filho: Horários que as crianças costumam dormir deve ser considerado! É obvio que queremos que nossos filhos fiquem acordados a festa inteira.


Baseado nessas dicas escolha a melhor data e horário para realização da festa.


Beijinhos e até amanhã com a próxima dica!!!


Daniela Souto
Mamãe que fez 

Nenhum comentário:

Postar um comentário